Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Live do Sincomerciários tem altos índices de audiência
Dia: 03/11/2020

 

A live promovida pelo Sincomerciários Tupã registrou altos índices de audiência, tanto no Facebook quanto no Youtube. De acordo com o presidente do sindicato, Amauri Mortágua, o evento virtual recebeu muitos elogios e cumpriu sua função. “Nosso foco era, mesmo com a pandemia, realizar uma festa que alcançasse os trabalhadores do comércio, levando até eles entretenimento, informações, música e prêmios”, detalhou.

O presidente Amauri Mortágua lembrou que a data é muito importante para passar em branco, por isso o sindicato encontrou uma maneira criativa para, mesmo diante das restrições impostas pela pandemia, homenagear os trabalhadores do comércio. “Todos os anos, realizamos uma grande festa, que mobiliza centenas de pessoas para celebrar o Dia do Comerciário. Em 2020, o evento não poderia ser organizado de maneira convencional, por isso organizamos essa live”, justificou.

Além das apresentações musicais, durante o evento online foram feitos esclarecimentos sobre o trabalho realizado pelo Sincomerciários em defesa da categoria e apresentados diversos depoimentos em vídeo de comerciários de várias cidades que integram a área de abrangência do Sincomerciários Tupã, composta por 19 municípios.

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, e o deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) também enviaram vídeos enaltecendo a categoria e sua importância para a economia nacional.

 

Sorteios

Durante a transmissão, foram sorteados mais de 80 brindes entre os comerciários sindicalizados, houve ganhadores em Herculândia, Arco-Íris, Iacri, Bastos, Rinópolis, Parapuã, Salmourão, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Adamantina e Tupã. O prêmio principal, uma motocicleta 0 Km, foi para Guilherme Luz de Almeida, funcionário de um supermercado da cidade de Herculândia. Já a tupãense Leila Cristiane de Jesus Bombonato ganhou uma TV LED de 32 polegadas. Os prêmios foram entregues no local de trabalho dos ganhadores.

“É uma emoção muito grande ganhar um prêmio como este. O Sincomerciários sempre representou muito bem seus associados e prestigia nossa categoria com grandes eventos. Neste ano, mais uma vez, mostrou muita criatividade para, mesmo com a pandemia, organizar uma festa como essa”, elogiou o ganhador da motocicleta.

“Mais importante que a festa, é o reconhecimento de nosso sindicato a todos os trabalhadores do comércio. Esta união entre a entidade e os comerciários nos tornou fortes e que nos permite continuar trabalhando para que a categoria seja cada vez mais valorizada. Mesmo com a pandemia, mantemos nosso trabalho em todas as frentes”, concluiu Amauri.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br