Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Verão no Comerciários é alternativa de lazer para toda população
Dia: 16/01/2019

Tem sequência neste final de semana a eclética programação do projeto Verão no Comerciários, criado para oferecer alternativas de lazer não somente aos trabalhadores do comércio, mas a toda população tupãense. “O foco é oferecer lazer de qualidade não somente aos funcionários de estabelecimentos comerciais, mas a toda população tupãense e de cidades da região”, garantiu o presidente do Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região, Amauri Mortágua.

O sucesso de público alcançado durante o primeiro final de semana em que o evento foi realizado mostra que o projeto vem atingindo seu propósito. “Em um período em que as crianças estão de férias e muita gente visita nossa cidade, é necessário que este tipo de ação seja promovida. Além do clima familiar, as atrações são uma excelente alternativa para toda população”, elogiou a dona de casa Maria Inês Rosário, que aproveitou o último sábado para, além de tomar parte no evento, conhecer a estrutura oferecida pelo Clube dos Comerciários.

A ideia de promover o Verão nos Comerciários surgiu da observação de que a cidade apresentava uma grande carência de eventos públicos, especialmente neste período de férias. “A iniciativa é ótima, porque em nossa cidade, ultimamente, não são comuns eventos como este, que podem ser aproveitados por toda a família”, acrescentou a dona de casa.

Para Amauri Mortágua, o reconhecimento do público é mérito da equipe do Sincomerciários, que atuou incansavelmente para montar a grade de atrações. “Nosso Sindicato se dispôs a realizar este projeto mesmo neste período de crise econômica porque tem foco na valorização dos comerciários e de toda população de Tupã e da região. O grande público que prestigiou os primeiros dias mostra que a decisão foi acertada”, avaliou.

O projeto Verão no Comerciários tem sequência neste final de semana, com apresentação de Fábio Negrão, nesta sexta-feira, a partir de 19 horas. A entrada é franca para os associados e os não sócios podem adquirir convites na secretaria do clube.

O evento prossegue no sábado, dia 19, quando acontece o tradicional baile Flash Back, com ritmos dos anos 70, 80 e 90. Os convites para esta festa devem ser adquiridos com os promotores. No domingo (20), a agenda é a seguinte: a partir de 15 horas, torneio de games, com o jogo Fifa 2019, na sala de recreação. Das 16h às 20 horas, apresentação musical com César Augusto e às 17h30, torneio de vôlei na piscina. A exemplo do que acontece nos demais shows, os ingressos para não sócios poderão ser adquiridos na secretaria.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br