Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Dia dos Comerciários será celebrado nesta quinta
Dia: 14/11/2018


Festa em homenagem à categoria será marcada por homenagens, apresentações artísticas e sorteio de prêmios valiosos          

 

O Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região (Sincomerciários) realiza nesta quinta-feira, dia 15, mais uma edição da tradicional Festa dos Comerciários, evento organizado para celebrar o dia dedicado à categoria (30 de outubro). “Neste ano, por conta do período eleitoral, resolvemos mudar a celebração para o feriado de 15 de novembro”, justificou o presidente da entidade, Amauri Mortágua. A festa tem início programado para as 15 horas, no Clube dos Comerciários, na Rua Aimorés, 811.

            “Este evento é organizado todos os anos para celebrar nossa categoria, mas também para debater as conquistas feitas em defesa dos direitos dos trabalhadores do comércio, além de uma análise mais profunda da atual conjuntura política e social do país”, detalhou Amauri Mortágua. A festa é marcada também por apresentações culturais e sorteio de vários prêmios, entre eles uma motocicleta Honda 160 cilindradas, zero quilômetro.

            Os portões do Clube dos Comerciários serão abertos às 14h30. Para entrar, basta apresentar o Cartão Comerciário ou o último holerite. “No ato, os familiares e amigos dos trabalhadores do comércio também irão receber cupons para participar de um sorteio paralelo”, esclareceu o vice-presidente do Sincomerciários, Celso Bozza.

 

Homenagens e conscientização

 

            Além do caráter festivo, o evento será marcado por uma série de homenagens a trabalhadores do comércio de diversos setores. Durante a festa, haverá entrega de diplomas de honra ao mérito a 16 comerciários, representando toda categoria. A honraria será concedida em função de moção apresentada por Amauri Mortágua e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Tupã.

            “A categoria profissional dos comerciários é uma das mais expressivas de nosso município, contribuindo decisivamente para o desenvolvimento de Tupã. Diante disto, é justa a homenagem e o reconhecimento proposto e aprovado pelo Legislativo a esses respeitados trabalhadores”, justificou o autor da homenagem.

 “É uma ocasião festiva, que serve para comemorarmos nossas conquistas e celebrarmos a importância da categoria. Mas é também um evento de reflexão sobre a importância da união em torno de nossos objetivos e da luta para preservarmos nossos direitos”, emendou Amauri Mortágua.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br