Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Sincomerciários de Tupã distribui ‘kits de material escolar’ para os comerciários sindicalizados nesta semana
Dia: 30/01/2018

O Sincomerciários de Tupã e região realiza a entrega dos kits de material escolar gratuito, durante esta semana. Serão distribuídos cerca de 1.400 kits para os comerciários sindicalizados, que se inscreveram no programa.  A iniciativa compõe o programa social aderido pelo Sindicato e que já beneficia crianças e adolescentes durante alguns anos.

Com aprovação da categoria comerciária, o objetivo é estabilizar os gastos no início do ano, aumentando o poder de compra do salário do comerciário (que fica livre da compra de boa parte do material escolar) e fundamentalmente incentivar os seus filhos nos estudos, para que tenham um futuro com mais oportunidades.

O programa contempla os associados de toda a base territorial do Sindicato. As entregas seguem do dia 29 de janeiro até 02 de fevereiro. As entregas serão realizadas nos locais de trabalho dos comerciários e também de forma coletiva nas cidades de Adamantina (31/01 – 20:30hs – na Biblioteca Municipal), em Osvaldo Cruz (01/02 – 20:30hs – no CCI), Inúbia Paulista (01/02 – 15:00hs)  e  em Tupã ( 02/02 – 20:30hs – no Clube dos Comerciários).

A equipe do Sincomerciários distribuiu convites com todas as informações necessárias sobre a distribuição para todos os contemplados. O convite esclarece que para receber o material no dia da respectiva entrega, basta apresentar o “Cartão Comerciário”, caso ainda não o tenha, um documento de identidade.

Durante os dias de distribuição dos kits de material escolar, além da presença do Presidente do Sincomerciários – Vereador Amauri Mortágua e diretores do Sindicato, o Presidente da Fecomerciários – Luiz Carlos Motta estará acompanhando a ação e cumprindo extensa agenda sindical.

O Presidente Amauri, entende que investir em Educação é garantir possibilidades para as pessoas e acrescenta: “esperamos que os materiais entregues sejam úteis na caminhada escolar deste ano e que seus filhos cresçam ao adquirir conhecimento. O nosso País precisa conscientizar-se cada dia mais que: a Educação é um instrumento que resulta em progresso social e transforma a sociedade. Neste sentido, é necessário dar atenção especial aos trabalhadores e seus dependentes”.

Luiz Carlos Motta, Presidente da Fecomerciários, enaltece a iniciativa do Sincomerciários de Tupã, ao demonstrar preocupação com a educação em todos os níveis: ensino fundamental, médio, técnico e superior (faculdades, universidades), por meio dos convênios disponibilizados aos Comerciários desta região, que garantem descontos e facilidades.

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br