Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

“DIA DO COMERCIÁRIO” SERÁ COMEMORADO NO PRÓXIMO DOMINGO
De 27/10/2017 à 28/10/2017

No dia 30 de Outubro, comemora-se o “Dia do Comerciário” e o  Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã e região - Sincomerciários, no próximo domingo (29/10), promoverá mais uma vez, a sua tradicional comemoração no Clube dos Comerciários em Tupã.  Todos os anos, centenas de comerciários prestigiam a festividade realizada pelo Sindicato.

A programação do evento terá início ás 18hs, com os portões abertos a partir das 17:30hs. O Comerciário terá acesso ao local, com a apresentação do Cartão Comerciário (serviço recentemente oficializado pelo Sindicato) e poderá levar convidados que serão identificados na recepção.

Cabe ressaltar, que o comerciário que ainda não tem o Cartão Comerciário, poderá levar no dia do evento, o último holerite ou a carteira de trabalho.

O Presidente do Sincomerciários, Vereador Amauri, por meio de mensagem declarou: “Estamos nas lojas, nos shoppings, nas grandes e pequenas cidades, realizando sonhos e desejos. Atendemos todas as classes sociais, homens e mulheres, crianças e idosos. Somos a ligação entre o capital e o consumidor, e o nosso trabalho resulta no lucro do capital e na satisfação das pessoas. Vivemos para servir, mas também queremos diversão, esporte, aventura, dinheiro e prazer. Somos os Comerciários!”.

Panfletos, convites por meio da imprensa da cidade e meios oficiais da entidade também são utilizados para reforçar o convite aos comerciários. “Contamos com sua participação brilhante comerciário. O evento é de vocês. Participem!”, convidou o Diretor Social – Cícero de Oliveira.

SHOW DE PRÊMIOS

Os comerciários contam com uma diversidade de prêmios e muitas surpresas. Os prêmios em destaque para sindicalizados são: 1 Moto Honda Biz 0km, TVs de Led, smartphone, tabletes, dentre outros eletrônicos e objetos valiosos.

Os convidados dos comerciários, familiares, também concorrem a prêmios especiais, interagindo com a festividade.

O Vice-Presidente do Sincomerciários, Celso Bozza, explica: “Como nos anos anteriores, só receberá o prêmio, o sorteado que estiver no local na hora do sorteio e se apresentar com documento de identidade. Para os convidados e comerciários não sindicalizados, também haverá sorteio paralelo e específico no evento”.

EVENTOS EM TODA A BASE

A base de atuação do Sindicato compreende 19 municípios e, para quer todos pudessem participar, o Sindicato realizou eventos regionais em Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina.

Além de sorteios e brindes e outras atrações, o evento discute o andamento da Campanha Salarial da categoria e as ações que têm sido tomadas para garantir um aumento salarial acima da inflação, manutenção das cláusulas sociais já convencionadas e a inclusão de novas cláusulas visando melhorias nas condições de trabalho para os comerciários.

Também estão sendo repassados esclarecimentos pontuais sobre a Reforma Trabalhista em relação à sua aplicabilidade no setor do Comércio, bem como, sobre a luta contra a Reforma da Previdência, que impedirá uma aposentadoria no futuro.

“As reuniões são excelentes para mantermos a troca de experiências e a integração de sempre com os comerciários com o seu Sindicato, com o objetivo de cumprir um papel fundamentalmente social”, afirmou o presidente do sindicato, Amauri Mortágua.

O dia 29 (domingo) fechará o Ciclo de Reuniões, aproveitando a comemoração do Dia do Comerciário, que também é motivo de reflexão, luta e de diálogo com a categoria.

 

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br