Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Comerciário Sindicalizado passa a ter cartão de benefícios e descontos
De 11/09/2017 à 15/09/2017


O Sindicato dos Comerciários de Tupã e região (Sincomerciários) presidido pelo Vereador Amauri Mortágua, disponibiliza mais um serviço exclusivo a todos os comerciários associados: o ‘Cartão Comerciário’.

Na manhã desta segunda-feira (11/09), foi lançado oficialmente o Cartão Comerciário, com a entrega dos mesmos nos locais de trabalho da categoria.

A iniciativa é mais uma ação inovadora do Sincomerciários de Tupã e Região que concede nova linha de benefícios e convênios com estabelecimentos comerciais e serviços cadastrados em toda Alta Paulista. Na prática, a novidade gera descontos em diversos setores.

“Os benefícios deste cartão são fruto do trabalho cada dia mais próximo da categoria, com a intensa valorização profissional e atendendo suas necessidades. O Cartão Comerciário é uma conquista, que valoriza o salário, aumenta o poder de compra do comerciário. Uma ação que promove o bem estar dos associados e aperfeiçoa as vantagens que ele já tem”, afirmou o presidente Amauri.

O Cartão personalizado já está sendo distribuído gratuitamente, sem custo algum, para todos os associados; com esse cartão o beneficiário, por exemplo, obtém consultas e exames médicos por valores menores. O uso do cartão não se restringe somente a cidade de Tupã e pode ser utilizado em outras cidades que compõem a base territorial da entidade e que têm estabelecimentos ou serviços conveniados.

Para conhecer todos os descontos concedidos pelo cartão, os comerciários devem acessar o site do Sincomerciários: http://www.sincomerciariostupa.org.br/ e clicar no ícone referente ao Cartão, onde estarão listados todos os convênios. (veja lado esquerdo).

Celso Bozza, Vice-Presidente do Sincomerciários, em nome da Diretoria da entidade, destaca que o cartão propiciará mais facilidade e comodidade nas compras e ao mesmo tempo no controle de gastos total dos comerciários. “Comerciário, aproveite a série de benefícios criada especialmente para você e tenha ao seu alcance um serviço diferenciado”, indicou Celso.

Cabe ressaltar, que os convênios serão atualizados semanalmente, de acordo com as parcerias fechadas com as empresas.

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br