Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

FTA REALIZA MOBILIZAÇÃO CONTRA REFORMA PREVIDENCIÁRIA NO DIA 28
De 20/04/2017 à 21/04/2017


FTA convida todos os Tupãenses para somar forças

A FTA – Frente de Entidades em defesa dos direitos da Aposentadoria aderiram ao calendário de lutas do dia 28 de abril convocado pelas Centrais, contra as reformas do Governo que prejudicam o povo: reforma da previdência e demais direitos. Manifestações, greve, mobilizações e ato público ocorrerão em todo o Brasil durante o dia 28, sob o tema: "Vamos parar o Brasil" e que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio.

Em Tupã, a FTA decidiu que no dia 28 de abril, a partir das 18:00hs na Avenida Tamoios (entre as Ruas Carijós e Potiguaras) será realizada uma Manifestação em defesa da Aposentadoria e demais direitos. Após o ato público realizado em março e diversas reuniões a fim de combater as reformas do Governo, a FTA segue mobilizada e convida toda a população e categorias profissionais para a Manifestação em Tupã.

Os integrantes da FTA, que envolve diversas categorias, associações e órgãos da cidade, juntamente com seus colaboradores, organizam a manifestação que contará com som ao vivo, explicações sobre o andamento das propostas, palavras de ordem, diversas faixas, placas e imagens sobre o descontentamento da população. A manifestação já foi oficializada e os organizadores acreditam que será uma data histórica e que mais uma vez mostrará a força popular e a indignação do povo com as maldades propostas pelo governo, que afeta o presente e o futuro.

O Coordenador do movimento, Presidente do Sincomerciários, Vereador Amauri Mortágua, reforça o convite a todos que puderem participar neste dia de luta. “Diante deste quadro ameaçador, só a força popular pode garantir nossos direitos e por isso temos que nos unir Tupãenses”, frisou Amauri. Ele ainda completou: “As manifestações populares tem enfraquecido o governo e nossas mobilizações devem continuar, precisamos do seu apoio”.

“É um trabalho muito importante e que está sendo reconhecido nacionalmente. Temos que ter consciência que esta reforma atinge os jovens, as mulheres, o homem e até mesmo os aposentados. A OAB também já vem desenvolvendo um trabalho contra esta PEC da previdência. Todos precisam participar desta mobilização”, afirmou o representante da OAB Tupã, Advogado Vinícius Gandolfi.

A representante do Sindicato da Saúde, Célia Fátima, acredita que a perca é enorme. “Estamos vivendo um período triste, de corrupção e ameaças. Vamos participar e somar forças contra estas reformas que afetam nossas vidas. Sem luta, não há vitória”, disse.

Até o dia 28, os representantes da FTA estarão divulgando em diversos meios de comunicação sobre a mobilização do próximo dia 28 em Tupã, bem como, distribuindo panfletos e boletins que convidam para a mobilização e esclarecem alguns pontos das maldades propostas pelo governo.  A FTA se coloca à disposição da população para somar forças e manter uma frente forte em defesa dos direitos do povo.

 

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br