Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

FTA realiza reunião e organiza “Ato Público contra Reforma da Previdência”
Dia: 02/03/2017


Uma reunião foi realizada pela FTA – Frente de Entidades Tupãenses pela Defesa dos Direitos da Aposentadoria, na manhã de quinta-feira (02/03), no salão social do Clube dos Comerciários, com os representantes das diversas entidades que compõe o movimento. Na reunião foi abordado sobre o evento que será realizado na sexta-feira (03/03) e seguiu-se com a organização do “Ato Público contra a Reforma da Previdência”.

Evento Preparatório

O evento que acontece ás 20hs, no Clube dos Comerciários, conta com a presença do especialista Natal Leo - Membro Titular do Conselho de Previdência Social do INSS Regional do Estado de São Paulo, responsável por ministrar uma palestra sobre os impactos da reforma e esclarecer as mudanças nas regras da aposentadoria que caminham na direção de retiradas de benefícios, direitos e redução de valores das aposentadorias. Se for aprovada, vai atingir quem trabalha, quem ainda nem começou e quem já se aposentou.

Segundo o Coordenador do movimento FTA, Presidente do Sincomerciários – Vereador Amauri Mortágua, a reunião é mais um avanço que unifica a luta contra a ameaça sofrida pelo povo brasileiro. “A reforma da Previdência é um assunto que diz respeito a todos, todos querem se aposentar um dia e para isso, precisamos nos unir e garantir nossos direitos. Não é Reforma. É o fim da Previdência”, detalhou Amauri.

Quem quiser participar do evento, que tem como objetivo preparar líderes para o processo de conscientização da luta e de participação do povo contra a reforma deve procurar sua entidade ou associação para adquirir o convite que dá acesso a este evento especializado. Cabe ressaltar, que os Vereadores de Tupã também estão ajudando mobilizar as pessoas para comparecerem ao Ato Público.

Conheça as entidades que integram o movimento: Associação De Moradores Dos Bairros Indústria, Amambi, Paulista, Independência E Vargas/ Associação Dos Funcionários E Servidores Públicos/ Associação Dos Moradores Vila Santa Helena/ Apae/ Apeoesp/ Associação Dos Aposentados, Pensionistas E Idosos/ Associação Dos Moradores/ Casa Do Garoto/ Conselhos Municipais E Associações De Bairros/ Facesp/ Fórum/ Grêmio Policia Civil/ Instituto Casa Dos Velhos/ Lar Santo Antonio/ Legião Mirim/ Oab-Tupã/ Sincomerciários De Tupã/ Sindicato Da Alimentação/ Sindicato Da Saúde/ Sindicato Dos Bancários/ Sindicato Dos Contabilistas/ Sindicato Dos Empregados Rurais/ Sindicato Dos Funcionários Públicos/ Sindicato Dos Metalúrgicos/ Sindicato Dos Taxistas/ Sindicato Dos Trabalhadores Municipais/ Sindicato Dos Trabalhadores Públicos/ Sindicato Dos Trabalhadores Em Água, Esgoto E Meio Ambiente Do Estado De São Paulo/ Sociedade São Vicente De Paulo/ UGT.

Ato Público contra a reforma da Previdência em Tupã

O Ato está marcado para o dia 12 de março, domingo, ás 08 horas, com concentração na Rua Aimorés esquina com Av. Tamoios, ao lado da feira livre. Desde já, todos estão convidados para participarem do ato e manifestar seu descontentamento contra as medidas apresentadas pelo governo.

As entidades envolvidas na organização do Ato preparam materiais de protesto contra a reforma para a mobilização. “Se houver participação popular é que poderemos vencer a batalha”, declarou o Coordenador Vereador Amauri. 

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br