Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Pernambucanas é homenageada na Câmara Municipal
Dia: 03/05/2016


Na noite de segunda-feira (03/05), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Tupã (SP), o Vereador Amauri Mortágua, desta vez, homenageou a empresa Tupãense “Pernambucanas”, com Moção de Congratulações, pelos 77 anos de funcionamento interrupto na cidade de Tupã.

Na referida Moção (69/2016), aprovada por unanimidade pelos Vereadores da Casa Legislativa, o Vereador Amauri Mortágua, destacou que a “Pernambucanas” desde que se se instalou, no dia 07 de maio de 1939, vem colaborando com a economia e trazendo satisfação ao consumidor local e regional em sua tradicional área de comercialização.

“A presença da Pernambucanas se confunde com a história de nosso município e dela faz parte como protagonista, junto com seus diversos colaboradores, razão maior desta justa homenagem nos anais da Câmara Municipal de Tupã”, destacou o Vereador Amauri Mortágua, que é Presidente do Sincomerciários de Tupã e Região.

Homenagens

Durante o rito de homenagem, um documentário foi transmitido retratando o trajeto histórico da loja. Na plenária, os funcionários e seus familiares, que prestigiaram a homenagem, se emocionaram e aplaudiram a iniciativa do Vereador Amauri Mortágua.

O atual Gerente da “Pernambucanas” de Tupã, Wendel Vilas Boas, recebeu das mãos do Vereador Amauri, um diploma metalizado eternizando homenagem à empresa, e na sequência, também receberam diplomas individuais, os três funcionários mais antigos, representando todos os funcionários, a saber: Rosa Odete de Souza (18 anos de empresa), Gilson Fracão (17 anos de empresa) e Sandra Rosimeire Ferreira Minelli (14 anos de empresa).

O Vereador Amauri Mortágua, estendeu a homenagem aos aposentados pela empresa, que também receberam diplomas individuais e inclusive participaram do documentário, onde contaram um pouco das histórias vividas na empresa: Orivaldo Dolmen e Neiva Teresa Saia.

Wendel, em sua fala, agradeceu ao Vereador Amauri Mortágua, a Câmara Municipal e aos funcionários pela homenagem recebida. Ele ressaltou que a Pernambucanas está em 230 cidades de todo o País e que é pioneira no segmento de cartões de crédito próprio. “É uma honra trabalhar com esta equipe, somos uma família”, finalizou o Gerente.

“Ficamos muito, temos muito que agradecer ao Vereador Amauri pela lembrança, a empresa por si só, já é uma motivação, é uma escola, proporciona qualidade de vida, somos uma família e a homenagem veio completar essa alegria”, disse Rosa Odete.

“É uma felicidade receber a homenagem, ser valorizados, uma empresa de muitos anos na cidade. Agradecemos de coração, ao Vereador Amauri pela homenagem e reconhecimento, vai ficar marcada o resto das nossas vidas”, afirmou Gilson.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br