Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

COMERCIÁRIOS CELEBRAM O DIA DO TRABALHADOR COM GRANDIOSA FESTA
Dia: 03/05/2016


1.861 comerciários prestigiaram e vibraram com o evento

Na noite de 1º de Maio, Domingo, o Sincomerciários de Tupã, manteve a tradição e realizou a grandiosa festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Clube dos Comerciários, com shows, sorteios de valiosos prêmios, manifestações e reflexões de interesse da categoria.

O coordenador do 1º de Maio dos Comerciários e Presidente do Sincomerciários de Tupã e Região, Vereador Amauri Mortágua, ressaltou: “o mais importante, é o retorno dos comerciários, com a massiva participação. Mais uma vez a categoria comerciária participou ativamente deste evento, que é justamente uma homenagem aos trabalhadores do comércio da região de Tupã, demonstrando unidade, conquistando o reconhecimento público e a valorização desse setor”.

A participação efetiva dos comerciários se deve ao fato de que atual Diretoria se voltou para o “Sindicalismo de chão de loja”, com presença marcante dos dirigentes e agentes sindicais nas empresas de todas as cidades que compõe a base territorial sindical.

O evento contou com manifestações sobre atual situação em que o País atravessa e as possíveis derrubadas de direitos dos Trabalhadores. O Presidente, Amauri, por sua vez, destacou: “É necessário resistir e continuar nossa luta, que sempre será permanente!”.

SORTEIOS

Vários prêmios foram sorteados, entre eletrodomésticos, eletroeletrônicos, Televisão de última geração, bicicletas, mas, o momento mais aguardado foi o sorteio da Moto CG O km.

Adriano Martins, 21, da cidade de Tupã, comerciário do Supermercado Max, foi o ganhador da moto, principal prêmio ofertado no dia 1º de Maio dos Comerciários. “Estou feliz com essa vitória, com essa conquista. Nem esperava. Eu queria gradecer ao Sincomerciários e a todos que colaboraram com o evento”. Ele acrescentou: “Comerciários sempre que tiver algum evento, participem, vele a pena!”, expressou com vibração.

A moto foi uma doação da Fecomerciários, maior Federação de trabalhadores da América Latina, presidida pelo sindicalista tupãense Luiz Carlos Motta.

O Presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, foi representado pelo presidente do Sincomerciários de Presidente Prudente e Região, Valdecir Alves (Paraná), por meio dele, enviou manifestação de entusiasmo pela grande manifestação da categoria na região e parabenizou os comerciários e o Vereador Amauri Mortágua, pela comemoração. Motta destacou ainda o clube inaugurado há pouco tempo, a academia, que é mais um benefício aos trabalhadores da base territorial do Sincomerciários de Tupã.

SUCESSO

A animação ficou por conta, dos artistas locais, Thaís Fonseca (Campeã do Mulheres que Brilham, no SBT) e do DJ Bolinha.

O Vice-Presidente, Celso Bozza, agradeceu a presença dos comerciários e destacou: “Festa Sensacional. Mais uma vez comemoramos o 1º de Maio com sucesso. Comerciários e convidados felizes com a festa que o Sincomerciários proporcionou a seus presentes. Trabalhador valorizado é trabalhador confiante”.

A Comerciária, Marcia Besson, há 08 no Comércio, em entrevista, disse: “Atrás de um balcão, também bate um coração. É ótima a realização de eventos como este, nos mostra que temos apoio, as atividades nos dá oportunidade de nos envolvermos com o Sindicato, ainda mais no dia 1º de Maio. O Presidente, Vereador Amauri Mortágua, está sendo um excelente Presidente e estamos aqui para o que der e vier”.

Já a comerciária, Rosana Juvenal, 16 anos no comércio, definiu que a festa do 1º de Maio realizada pelo Sindicato é muito importante. “É um dia nosso e poder contar com a comemoração, com sorteios de vários prêmios, é ótimo. O Sindicato tem nos proporcionado algumas conquistas, por exemplo, nós que trabalhamos em Supermercados, agora não temos nenhum feriado trabalhado, podemos usufruir o dia para descansar. Resumindo: A noite foi maravilhosa e não pode parar”.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br