Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Diretores e Funcionários da "Dental Prado" foram homenageados na Câmara Municipal
Dia: 26/04/2016


Na noite de segunda-feira (26), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Tupã (SP), o Vereador Amauri Mortágua, homenageou a empresa Tupãense “Dental Prado – Produtos Odontológicos”, com Moção de Congratulações, pelos 70 anos de história, completado no dia 30 de março, deste ano.

Na referida Moção (67/2016), aprovada por unanimidade pelos Vereadores da Casa Legislativa, o Vereador Amauri Mortágua, destacou que a “Dental Prado” é um orgulho comercial da cidade de Tupã e que comercializa produtos odontológicos para todo o Brasil, sempre com competência, eficiência e eficácia no que produz e nos serviços que presta na sua área de atuação.

Homenagens

Na sessão, o proprietário Marcos Zanelato, há 58 anos no comando da organização, junto com sua esposa e seus filhos, recebeu das mãos do Vereador Amauri, um diploma metalizado eternizando homenagem à empresa, e na sequência, também receberam diplomas individuais, os três funcionários mais antigos, representando todos os funcionários, a saber: Lucimar Benine (36 anos de empresa), Simone Benine (25 anos de trabalho) e Francisco de Assis (14 anos de firma).

“É uma enorme satisfação receber a bela homenagem, essa noite ficará marcada em nossos corações. É uma honra chegar aqui e comemorar os 70 anos com a Moção, fruto do comprometimento dos que atuam e atuaram na empresa. Deixo aqui o meu muito obrigado e abraço especial ao Vereador Amauri”, discursou Marcos Zanelato.

“Eu me sinto muito contente, é a primeira vez que sou homenageado. Sou muito feliz de trabalhar na empresa e agradeço ao Vereador Amauri pela homenagem”, falou Francisco de Assis.

“Estou sem palavras, muito feliz e nunca recebi uma homenagem desta natureza, é muito gratificante ser reconhecida desta maneira, sem dúvidas, agradeço ao Vereador Amauri Mortágua pela lembrança e reconhecimento prestado a família Dental Prado”, disse Simone Benine.

O autor da moção, Vereador Amauri Mortágua, que também é Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, destacou: “70 anos de história, antes de tudo, é heroísmo, é demonstração da capacidade empreendedora. A Dental ao longo desses anos alcançou dimensões internacionais e serve de modelo e motivação para as empresas Tupãenses. O sucesso da empresa é reflexo de um conjunto de itens que fazem a diferença, entre eles, não só o amor pelo que faz, mas o entusiasmo do proprietário, seus diretores e funcionários”.

Participação na TV Câmara

A convite do Vereador Amauri Mortágua, o proprietário da empresa “Dental Prado – Produtos Odontológicos”, Marcos Zanelato, participou da gravação do programa “Ponto de Vista”, da TV Câmara de Tupã (Sinal a Cabo – Canal 10, Sinal Digital – Canal 61.3)

Em um bate papo descontraído, o proprietário Marcos retratou todo o trajeto da empresa e destacou que é uma empresa de gerações. “Me deixa emocionado a lembrança do Vereador. A cada momento nós conseguimos fazer sucessores, por isso a Dental se mantém até hoje”.

Amauri, por sua vez, falou sobre a homenagem prestada e o seu reconhecimento pelas histórias de sucesso em Tupã. “Utilizo também o meu mandato para destacar exemplos  como o da Dental, uma empresa que por várias vezes recebeu propostas para se desinstalar de nossa cidade, mas que acreditou e até hoje constrói sua história por aqui, alavancando o desenvolvimento de nosso município e colaborando para a formação da riqueza local”.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br