Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

PROJETO VERÃO: MAIS UM SUCESSO DO CLUBE DOS COMERCIÁRIOS
Dia: 08/03/2016

De Janeiro a março, os associados do Clube dos Comerciários, seus familiares e inclusive a população em geral, puderam desfrutar das atividades do “Projeto Verão 2016” no Clube dos Comerciários de Tupã.

O projeto de iniciativa do Presidente, Vereador Amauri Mortágua, juntamente com a Diretoria do Sincomerciários de Tupã e Funcionários, reuniu um conjunto de atividades de diversão, confraternização, cultura, entretenimento e competições, durante este verão.

Como nos anos anteriores, durante a estação mais animada do ano, o Clube dos Comerciários de Tupã promove o projeto no intuito de reunir os associados e seus familiares em grandes momentos de lazer, visto que na agitação do dia a dia muitos deixam de lado o lazer ou mesmo não tem a oportunidade.

Com uma estrutura ampliada, inovadora e modernizada, o Clube, ao decorrer do Projeto Verão, proporcionou dias de lazer coma atividades pré-programadas: Torneios de Futsal, Futebol Society, Showball, Ping-pong, Pebolim, Biribol, Poker, Dama, Dominó, Truco, Música ao vivo nos quiosques, Natação, Concurso Garota e Garoto verão, Shows (pagode), Bailes, Tarde lazer com sorteios de prêmios, dentre outros eventos que faziam parte da programação.

O Presidente, Vereador Amauri Mortágua, explica o sucesso que o Projeto Verão tem alcançado: “O calor, o entusiasmo que emana das pessoas, na grande participação, transforma o Projeto no reencontro com a magia da condição humana”.

Inauguração Sala de Recreação

Na tarde de domingo (06/03), fechando com chave de ouro o Projeto Verão, foi inaugurada a nova Sala de Recreação do Clube. Com a reforma, as crianças e adolescentes contam agora com um espaço ampliado, equipamentos de última geração, jogos eletrônicos, computadores e etc.

O investimento compõe o plano de expansão do Clube dos Comerciários de Tupã, que no ano passado ganhou um novo prédio e continua atendendo as necessidades de infraestrutura do Clube, com apoio do Presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

No ato, o Diretor Social, Cícero de Oliveira, expressou sua alegria: “Estamos felizes com mais um passo dado pelo Clube. A intenção é cada dia mais oferecer ambientes agradáveis, alegres e descontraídos”. Ao falar diretamente com as crianças presentes, ele afirmou: “Queremos que vocês utilizem muito bem o espaço para brincar, é de vocês”.

Participação

Por meio de uma carta, enviada ao Clube, dirigida ao Presidente, vereador Amauri Mortágua, a associada Verônica Freire Aguiar, enviou suas considerações sobre o projeto, agradecendo a oportunidade de participar das atividades. Em um dos trechos da carta, ela declara: “Foram dias com atividades animadas, agradáveis e que levantam o alto astral, a autoestima. O Clube hoje é a melhor opção de lazer para a família”.

O Vice-Presidente, Celso Bozza, destacou que o Projeto foi mais uma inciativa de excelência, graças ao esforço do Clube e principalmente, dos associados que compreenderam o seu sentido e participaram ativamente de toda a programação.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br