Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

[PROJETO VERÃO] EVENTOS AGITAM O FIM DO VERÃO NO COMERCIÁRIOS
Dia: 03/03/2016


Seguindo para o fim do Verão, o Clube dos Comerciários de Tupã preparou uma programação especial. Nesta sexta-feira (04/03) acontece a final do Torneio de Futebol Society, que envolveu várias equipes da cidade. E, na mesma sexta, uma competição de Karoakê promete animar a noite.

No sábado (05/03), a 2ª Noite do Pagode animará os associados e a população em geral. Depois do sucesso da 1ª Noite do Pagode, o Presidente, Vereador Amauri Mortágua cumpre com a promessa e oferece mais uma noite embalada pelo ritmo. Cabe ressaltar, que os convites já estão disponíveis na Secretaria do Clube. A animação ficará a cargo do Grupo Força Maior, mostrando mais uma vez, a valorização dos artistas locais.

O Presidente, Vereador Amauri Mortágua, explica o sucesso que o Projeto Verão tem alcançado: “O calor, o entusiasmo que emana das pessoas, na grande participação, transforma o Projeto no reencontro com a magia da condição humana”.

O Diretor Social, Cícero de Oliveira, convida os associados para este fim do Verão e declara: “Estamos felizes com a participação ativa dos associados, o verão se encerra, mas o Clube continua com suas atividades e comodidade”.

Domingo com Conquista

No domingo (03/03), fechando com chave de ouro o Verão, será inaugurada a partir das 14:00hs, a nova Sala de Recreação, um espaço ampliado, com equipamentos de última geração, jogos eletrônicos, computadores e etc.

O investimento compõe o plano de expansão do Clube dos Comerciários de Tupã, que no ano passado ganhou um novo prédio e continua atendendo as necessidades de infraestrutura do Clube, com apoio do Presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

Ainda no domingo, ás 15hs, mais uma tarde de Recreação movimenta o salão social do Clube, com música ao vivo, sorteios de prêmios e comemoração ao Dia da Mulher. Ao fim da tarde, na piscina central, é a vez do Hidroshow animar os associados.

O Vice-Presidente, Celso Bozza, destaca que a inciativa do Projeto Verão é justamente contribuir com o lazer dos associados. Ele concluiu: “o evento consegue fazer as pessoas estreitar os laços de amizade, familiares e eleva o lazer. O Clube estará sempre de portas abertas para receber todos com o mesmo entusiasmo e dedicação”.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br