Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

[Projeto Verão] Diversas atividades movimentam o Clube dos Comerciários
Dia: 29/02/2016

‘Garota e Garoto Verão’ foi mais uma realização de sucesso

Simpatia, alegria e desenvoltura marcaram o evento “Garoto e Garota Verão”, realizado neste último sábado (27/02), no Clube dos Comerciários de Tupã. O evento integra o “Projeto Verão no Comerciários”, que desde janeiro oferece diversas atividades aos associados.

Ao todo, foram 48 associados inscritos, que disputaram o Título de Garota e Garoto Verão 2016, conforme faixa etária e grupo. Crianças, adolescentes, jovens e a terceira idade envolveram o público e os jurados que avaliaram as performances na passarela. A passarela estava totalmente caracterizada conforme a temática - verão.

O Diretor Social, Cícero de Oliveira, explicou: “o “Garota e Garoto Verão” não é um concurso, não tem, de maneira alguma, o rigor das regras de um concurso. Trata-se, na verdade, de um evento de recreação e divertimento familiar, entre os associados do clube”.

Silvana de Jesus, 46, eleita Garota Verão do grupo ‘E’, disse que achou ótima a iniciativa do Clube. “Estou muito feliz, foi prazeroso e apesar de ser uma brincadeira, é sempre gostoso ganhar. A ideia deve continuar, pois, reúne as famílias”.

A candidata Michele Rocha Guerra, 26, eleita Garota Verão do grupo ‘C’, afirmou: “me sinto muito feliz de ter ganhado. Isso motiva os associados, e nos dá oportunidade de nos divertir de maneira diferente. Resumo o evento em uma palavra: Maravilhoso”.

A mesa de jurados foi composta pelos seguintes convidados: Karina Guimarães de Carvalho (Empresária, Produtora de eventos e Cantora), Laís Fernanda Alves costa (Advogada e Vereadora na cidade de Arco Íris), Jesuíno Pereira dos Santos (Apresentador de Rádio e TV), Adranalina da Silva Ferreira (Comerciária na cidade de Osvaldo Cruz e eleita Miss Comerciária Regional de Tupã 2015) e Igor Caldeira dos Santos Bernardo (Empresário, Designer e Publicitário na cidade de Tupã).

Os grupos desfilaram individualmente e depois no coletivo. As garotas e garotos vencedores de cada grupo ganharam troféu, faixa e brindes.

Torneio de Xadrez                                                      

Na tarde de domingo (28/02), a programação continuou e os associados contaram com torneio de xadrez. A competição reuniu mais uma vez os amantes desse tipo de competição.

O Vice - Presidente Celso Bozza, ressaltou que a competição, além de saudável, possibilita uma interação entre os associados. “Sem contar, que segundo pesquisas, é uma modalidade aliada à educação por ajudar no desenvolver da concentração e raciocínio lógico”, concluiu.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br