Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

[Projeto Verão] Verão no Comerciários mantém sucesso
Dia: 15/02/2016

As atividades do “Projeto Verão” no Clube dos Comerciários de Tupã, programadas desde o início de janeiro, quando teve início o andamento do Projeto, continuam sendo realizadas e é sucesso com a participação dos associados e comerciários.

O objetivo do projeto é reunir um conjunto de eventos e atividades de diversão, cultura, de compartilhamento e confraternização, sociais, de muito entretenimento, competições, durante a estação mais animada do ano.

O Presidente, Vereador Amauri Mortágua, que diariamente tem acompanhado as atividades, explica o sucesso do Projeto Verão: “O calor, o entusiasmo que emana das pessoas, na grande participação, transforma o Projeto no reencontro com a magia da condição humana”.

Futebol Society e Futsal

Para os amantes do futebol, um campeonato de futebol society está sendo idealizado e acontece no campo próprio do Clube (uma aquisição que faz parte das últimas ampliações, que teve como principal apoiador o Presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta).

Foram inscritas oito equipes. Na sexta-feira passada (12/02), ocorreram os jogo da fase semifinal do Campeonato. No confronto, que definiu os finalistas, consagrou-se vencedores as equipes Mão Branca e Real Madruga. As equipes finalistas disputam a final na próxima sexta-feira (19/02), a partir das 19:00hs.

Na terça-feira (16/02) inicia-se o Torneio de Futsal adulto, na quadra do Clube. Foram inscritas quatro equipes para a disputa.

Show ao Vivo

Durante todo o projeto até seu término em meados de março, os associados contam com evento cultural de música ao vivo na área de quiosques, ao ar livre, curtindo a brisa da noite, com boa música. “Além de proporcionar a aproximação e confraternização entre as famílias dos associados do Clube, com horas agradáveis de boa música e diversão, também estamos prestigiando os artistas locais e regionais”, explicou o Diretor Social Cícero Oliveira.

Garoto e Garota Verão

Dentro da programação “Verão no Comerciários” está inserido o Concurso Garoto/Garota Verão 2016, para todas as faixas etárias, o associado ou associada interessada em concorrer ao título já pode realizar sua inscrição na Secretaria do Clube, até o dia 21 de fevereiro.

A ideia é manter a participação de todos, desse modo, o desfile conta com sete faixas etárias e por sexo: Grupo A – (até 12 anos), Grupo B – (13 a 17 anos), Grupo C – (18 a 29 anos), Grupo D - (30 a 39 anos), Grupo E – (40 a 49 anos), Grupo F – (50 a 59 anos), Grupo G – (acima de 59 anos).

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br