Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Projeto Verão nos Comerciários segue com diversas atividades
Dia: 08/02/2016

Torneio de Truco marcou o final de semana

Neste último domingo (08/02), no Clube dos Comerciários de Tupã, foi realizado o ‘Torneio de Truco’ para associados e seus dependentes, que agitou mais uma vez as dependências do Clube. A atividade integra o “Projeto Verão no Comerciários 2016”.

O torneio reuniu 18 duplas e um considerável público de espectadores. As inscrições foram gratuitas e realizadas no local do evento pelo Presidente, Vereador Amauri Mortágua, que esteve acompanhando a competição. Os primeiros colocados receberam troféus personalizados e uma caixa de baralho de premiação.

O famoso Hidroshow também animou quem estava curtindo a piscina central, atividade que tem conquistado o público, pelos benefícios que oferece, como resistência e alongamento do corpo, de forma animada e dinâmica.

De acordo com o Presidente, Vereador Amauri Mortágua, o Projeto tem atraído um número elevado de pessoas e movimentado diariamente o Clube. “O Torneio, por exemplo, só foi mais uma atividade. O interesse dos associados pelas competições está aumentando e os participantes solicitam que as atividades continuem. Agradeço a todos pela confiança e participação”, assegurou.

Garoto e Garota Verão

Dentro da programação “Verão no Comerciários” está inserido o Concurso Garoto/Garota Verão 2016, para todas as faixas etárias, o associado ou associada interessada em concorrer ao título já pode realizar sua inscrição na Secretaria do Clube.

Também as inaugurações de novas dependências do Clube que passam por reformas, serão anunciadas oportunamente.

Bingo de Carnaval

Na terça-feira (09/02), Carnaval, um Bingo Gratuito para toda a família animará o salão social do Clube. Prêmios valiosos serão ofertados aos participantes.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br