Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

[Projeto Verão] Show de pagode lota Clube dos Comerciários
Dia: 01/02/2016

O final de semana foi mais uma vez conduzido pelas atividades do “Projeto Verão 2016”.

Neste último sábado (30/01), uma sensacional noite de pagode com a prestigiada banda Tupãense “Força Maior” agitou comerciários, associados e à população que abraçou a ideia e lotou o salão do Clube, mais de 800 pessoas prestigiaram o evento. O show não deixou de marcar uma prévia das festividades de Carnaval que se aproxima e embalou as primeiras horas da madrugada de domingo.

O público conferiu de pertinho os sucessos que fazem parte da história do ritmo pagode e dos anos de carreira da Banda. O Presidente, Vereador Amauri Mortágua marcou presença e destacou: “Quem não é associado, associa-se! Com muito o orgulho este é o melhor Clube do Oeste Paulista e isso tem se confirmado”.  O Presidente ainda destacou: “Por causa de vocês, da alegria vibrante e do número expressivo de público, vamos encerrar o ‘Verão nos Comerciários’, com a segunda noite de pagode”.

Público aprova 

Após a fala do Presidente, Vereador Amauri Mortágua, os presentes vibraram e aplaudiram a confirmação de mais uma noite de pagode.

“A ideia de pagode em Tupã sempre foi uma excelente opção e deve permanecer embalando. o Presidente Amauri está de parabéns por estender a população e oferecer eventos desta natureza. Sem dúvidas, o Clube tem uma ótima estrutura”, enfatizou Flávio Ribeiro da Costa, morador em Tupã.

“O pagode é ótimo, dentro do pagode você associa várias classes sociais, isto é legal, unificar. O pagode é uma delícia, todo mundo adora, desde crianças a adultos. A iniciativa do Clube de oferecer eventos, é essencial, precisamos de eventos em ambiente familiar como o Clube dos Comerciários. O Projeto Verão é mais uma opção no calendário de Tupã”, disse a associada Silvana de Jesus Costa Oliveira.

Maira Cristina Mello do Prado também fez seu elogio: “Eu achei maravilhoso, a iniciativa reúne muitas pessoas e agrega para o Clube, a estrutura que eles oferecem é ótima, uma infinidade de coisas que compensa pelo valor que é cobrado. O Projeto Verão deve ser mantido. Frequento a academia de segunda a sexta, e na sexta após a academia impossível não parar e curtir uma música ao vivo, que está incluído nas atividades do Clube”.

Torneio de Supino

No domingo (31-01), uma competição de supino na moderna academia do Clube reuniu número significativo de participantes. A disputa foi acirrada, os competidores tiveram três chances para realizar o movimento correto e completo com o peso. O público presente se divertiu e motivou os atletas, que garantiram que vão treinar mais para participar do próximo ano.

A vencedora Michelle Rocha considerou importante a iniciativa da competição: “incentiva a prática das atividades físicas, principalmente o supino, que não é tão comum nas competições em nossa cidade, ainda mais entre as mulheres”.

Já o vencedor Wanderley Ferreira (Baiano) destacou que o Projeto Verão é umas das atividades que merece parabéns em nossa cidade: “a família é ativa na participação. O supino não é comum em competições, mas, o Clube dos Comerciários proporciona à competição incluindo todos os gostos”. 

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br