Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

PROJETO VERÃO 2016 CONTINUA NO COMERCIÁRIOS
Dia: 22/01/2016

O Clube dos Comerciários de Tupã, neste final de semana, deu continuidade ao “Projeto Verão no Comerciários 2016”, evento que compreende um conjunto de variadas atividades esportivas, sociais, culturais, de entretenimento e confraternização, com programação até a metade do mês de março de 2016.

Na sexta-feira, dia 22, houve mais uma rodada do campeonato de futebol society, no qual as equipes estão divididas em dois grupos, dos quais se classificam duas por grupo para a fase seguinte.  Faltando uma rodada para o encerramento desta primeira fase, a classificação aponta: Grupo I: Arranca toco – 6 pontos; Sparta e Mib Catelli – 3 pontos e Liverpool – 0 ponto; no Grupo II: Real Madruga e Mão Branca – 6 pontos; Justiceiros e Marola 0 ponto. A rodada final desta fase será realizada na próxima sexta-feira, dia 29, a partir das 19,00 horas.

Na mesma noite da sexta-feira passada, houve evento cultural de música ao vivo e participação expressiva dos associados e seus familiares, na área de quiosques, ao ar livre, curtindo a brisa da noite, com boa música. Conforme explicou o Vereador Amauri Mortágua, presidente do Clube: “além de proporcionar a aproximação e confraternização entre as famílias dos associados do Clube, com horas agradáveis de boa música e diversão, também estamos prestigiando os artistas locais e regionais, com mais este espaço cultural, dentro do Projeto Verão no Comerciários 2016”.

No sábado, como evento social, a Associação dos Aposentados promoveu baile ao som de Riki e Garganta de Ouro, evento este que congrega também o público em geral, não só associados do Clube.

Domingo, dia 24, realizaram-se, durante todo o dia, os torneios de snooker, dominó e o torneio de biribol, na piscina específica para esta finalidade, com participação de associados de todas as idades; pois os eventos são para toda a família, além de desfrutarem das delícias que o Clube oferece, principalmente em suas quatro piscinas, com tobogã, refrescando o calor do verão.

SÁBADO TEM NOITE DO PAGODE

No dia 30 de janeiro, sábado, a sensacional “Noite do Pagode” integra a programação do Verão no Comerciários, cuja animação estará a cargo da prestigiada banda tupãense Força Maior, a ser realizada das 20,00 às 24,00 horas, no salão de eventos do Clube dos Comerciários.

O Presidente do Clube, vereador Amauri Mortágua, explica que “este evento da Noite do Pagode permite a participação do público em geral, mesmo não sendo comerciário ou associado, como forma de se integrar e interagir com os sócios do Clube no “Projeto Verão no Comerciários 2016”. Neste sentido, salienta Amauri, “os convites podem ser adquiridos pelos interessados na Secretaria do Clube”.

Os sócios do Clube retiram seus convites, gratuitos, na Secretaria da agremiação, até o limite da capacidade do salão; portanto, os convites são em número limitado.

PROGRAMAÇÃO CONTINUA, PARA CURTIR AS FÉRIAS

Para o próximo final de semana, na sexta-feira, como já mencionado, a rodada final da primeira fase do campeonato de futebol society e mais uma etapa de música ao vivo na área dos quiosques, para os associados usufruírem de refrescante noite, curtindo o calor nessas férias de verão.

O domingo programa eventos para todas as idades: Futebol society para Kids; torneio de supino, para os frequentadores da academia, em sete categorias, por idade, sexo e pesos; e, no final da tarde, torneio feminino de queimada, que propicia a alegre participação das mulheres de todas as idades, vez que “queima” é uma brincadeira que todos conhecem e já praticaram na vida. A inscrição para estes eventos é realizada na hora, no local de sua realização.

O Diretor Social, Cícero de Oliveira, está entusiasmado com a grande presença de público e a participação dos associados, destacando a feliz iniciativa do Clube, elogiada por todos.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br