Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Clube dos Comerciários oferece muita diversão neste feriado
Dia: 08/10/2015


Com uma estrutura ampla, moderna e agradável, o Clube dos Comerciários tem inovado a cada dia sua grade de programações e atividades.

No próximo dia 12, feriado, diversas atividades mobilizarão associados e familiares, no Clube dos Comerciários de Tupã. Durante a manhã, acontece um ‘Torneio de Futebol Society’, a disputa terá início a partir das 08:30hs, com premiação para os times. Participarão do Torneio, quatro equipes, com funcionários de supermercados da cidade – Max Kawakami, Avenida, Varejão Gaspar e Varejão Seco. Cabe ressaltar, que a iniciativa do torneio deste setor contempla o feriado nos supermercados, previsto na convenção coletiva do Sindicato.

Para o presidente, Vereador Amauri Mortágua: “a atividade para esses comerciários de supermercado é uma oportunidade de promover o lazer e incentivar a prática esportiva, ofertando possibilidades de entretenimento, porque, raramente dispõe de dias em conjunto para lazer e confraternização. O campo de futebol society integra as ampliações do Clube, finalizadas e inauguradas recentemente”.

“Será, com certeza, uma manhã de muito futebol e entretenimento, com a garantia da alegria e interação durante a competição. Um ótimo programa para este feriado”, frisou o vice-presidente Celso Bozza.

Tarde de Recreação

À tarde e a noite de feriado, será também de muita animação no Clube dos Comerciários de Tupã.

A partir das 15hs, um bingo gratuito e sorteio de prêmios serão realizados. Durante o Bingo, haverá algumas atrações, entre elas, o desfile das comerciárias, eleitas Misses de suas regiões, no dia 19 de setembro, durante a realização do concurso “Miss Comerciária – Etapa Região Tupã” e que concorrerão no “Concurso Miss Comerciária Paulista 2015”. Uma oportunidade para quem estiver participando, conhecer as Misses que representarão o comércio a nível estadual.

Logo após o Bingo, o DJ do Clube, estará animando a noite com diversos ritmos dançantes para alegria geral, encerrando as atividades do feriado.

Criança feliz

Durante a tarde de recreação, serão distribuídas guloseimas às crianças, dependentes dos associados, que participarem do evento, além disso, além disso, elas contam com sala de recreação, playground e piscinas próprias específicas para uso infanto-juvenil.

Caravanas Região

Neste dia, estará sendo inaugurada, a participação de caravanas de comerciários, que desejam usufruir das atividades e conhecer as dependências do Clube. O Diretor regional, Marco Antônio, estará acompanhando uma caravana de dezenas de comerciários da região de Adamantina, e seus familiares, que participarão das atividades.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br