Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

SINDICATO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL
Dia: 01/07/2015


“Este prêmio é dedicado a todos os comerciários, nós batalhamos por eles”, afirmou o Vice-Presidente do Sindicato, Celso Bozza.

Na noite de terça-feira (30), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Tupã (SP), o Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã e Região (Sincomerciários), recebeu, “Moção de Homenagem e Louvor”, pela Entidade Sindical ter sido condecorada Internacionalmente pela 4ª vez, com o “Prêmio Destaque Sindical nas Américas – Edição 2015”, outorgado pela ‘Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas’ e ‘Câmara Brasileira de Cultura’.

A moção (115/2015) de autoria do Vereador Amauri Mortágua, foi aprovada por unanimidade pelos Vereados da Casa Legislativa. A homenagem destaca a expressividade e visibilidade que o Sincomerciários de Tupã alcançou a nível Internacional, elevando o nome da cidade de Tupã e Região, que orgulha a categoria comerciária, bem como a quem, com o trabalho desenvolvido com excelência, reúne condições para que a Entidade seja cada vez mais respeitada e valorizada no universo sindical mundial.

Na Sessão, Comerciários, Diretores e Funcionários do Sindicato, com grande emoção e orgulho, receberam das mãos dos Vereadores, diplomas individuais. E, ainda, um diploma registrado com o nome do Sindicato. Lideranças prestigiaram a homenagem e aplaudiram com entusiasmo a conquista.

Durante a homenagem, foi apresentado um vídeo aos presentes, que retratou aspectos da história do Sindicato: sua relevância na defesa da categoria comerciária, os trabalhos realizados, as conquistas, sua evolução na presidência atual e os prêmios com os quais, o Sindicato foi agraciado pelo trabalho realizado com êxito.

O vice-presidente Celso Bozza, na tribuna, destacou a importância do trabalho realizado pela entidade, os ganhos que os trabalhadores conquistaram ao longo dos anos e parabenizou o presidente do Sindicato, Amauri Mortágua, que também aproveitou para elogiar os comerciários da base, os diretores e funcionários.

“Com a presença e participação na entidade, os comerciários fazem um Sindicato forte, que se destaca além de suas fronteiras, adquirindo dimensões internacionais e o trabalho profícuo e incessante dos diretores e funcionários, fez com que a entidade recebesse a homenagem, com a aprovação unânime de todos os vereadores da Câmara Municipal”, destacou Amauri.

A premiação “Destaque Sindical nas Américas” é expressiva, considerando-se que o vencedor é fruto de profunda análise dos Conselhos Méritos das Entidades, Universidades e Organismos do Continente Americano, envolvidos na organização do prêmio. Eles consideram: o desempenho Ético e Profissional, com fundamento nas pesquisas e estudos de órgãos indicadores e mídias especializadas, de todos os países americanos, exceto os Estados Unidos.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br