Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

COM CHANCELA DO MERCOSUL SINCOMERCIÁRIOS DE TUPÃ RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL
Dia: 18/06/2015


Desde de 2010, Entidades, Universidades e Organismos do Continente Americano constituíram prêmios de Destaque nas diversas áreas da atividade individual, coletiva, empresarial e organizacional para premiar aqueles que se destacam nas Américas nos seus setores e contribuem para o desenvolvimento e melhora das condições de vida neste Hemisfério.

Neste ano, de 2015, houve o reforço da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, que participa pela 1ª vez da seleção e outorga do prêmio instituído em 2010.

Todos os anos o Prêmio é sediado em um País do Continente: 2010 – Canadá, 2011 – Chile, 2012 – Argentina, 2013 – Uruguai, 2014 – Paraguai e 2015 – Peru, em sua Capital Lima.

O prêmio é resultado de profunda análise dos Conselhos Méritos das Entidades, que consideram o desempenho Ético e Profissional, com fundamento nas pesquisas e estudos de órgãos indicadores e mídias especializadas, de todos os países americanos.

O Sindicato dos Comerciários de Tupã e Região, mais uma vez teve seu trabalho reconhecido em âmbito internacional e pela primeira vez com a Chancela de Organismos do Mercosul. Depois de prêmios recebidos em 2011, em Santiago no Chile, em 2013, em Buenos Aires (Argentina), em 2014 no Paraguai, o Sindicato Tupãense será agraciado com mais um prêmio internacional de “Destaque Sindical nas Américas”, desta vez com a marca de Lima, Capital do Peru.

A outorga do Prêmio, apesar de originária de Lima, no Peru, será entregue aos premiados Brasileiros, no próximo sábado, dia 18/06, em São Paulo, no Edifício Itália, pelo presidente Miguel Lujan Paletta, da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, em parceria com a Câmara Brasileira de Cultura. As dificuldades econômicas e a alta do dólar segundo explicaram as autoridades, forçaram que as Entidades, ao invés de efetuar uma entrega geral em Lima, optassem por entregar em cada País aos seus destacados, com a presença de autoridades locais, especialmente convidados para o evento.

No próximo sábado, o Presidente dos Sincomerciários de Tupã, Vereador Amauri Mortágua, acompanho do Vice-presidente Celso Bozza, do Secretário Everaldo Silmar Truzzi e dos Diretores Thiago Manoel Cruz Gonçalves e Valter de Oliveira Mendes, participará da Cerimônia de Outorgas para receber o troféu e respectivo pergaminho do “Prêmio Destaque Sindical nas Américas - 2015”, em nome do Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã e Região.

Amauri falou sobre a conquista do Sincomerciários de Tupã e dedicou o prêmio aos comerciários. “Este prêmio é dedicado a todos os comerciários, nós batalhamos por eles. Fico muito feliz que o nosso trabalho vem gerando excelentes resultados aos trabalhadores e para coroar um Sindicato atuante, nada melhor que receber um prêmio internacional. Parabéns aos diretores e aos funcionários do nosso Sindicato, que nos ajudam nesta tarefa, mas, fundamentalmente, parabenizo os comerciários e as comerciárias da nossa região, que são os reais destinatários dessa condecoração internacional. Eles merecem”.

O vice-presidente Celso Bozza ressaltou que o prêmio representa o reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelo Sincomerciários em prol da categoria. “Há anos o Sincomerciários de Tupã vem realizando um ótimo trabalho visando sempre melhorar a qualidade de vida dos comerciários. O prêmio 'Destaque Sindical nas Américas' veio abrilhantar mais uma vez nossa dedicação em defender e auxiliar os trabalhadores da Alta Paulista”.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br