A ampliação do Clube é a maior obra particular da Região e está em fase final
O Clube dos Comerciários realiza obras de ampliação, que foram lançadas pelo Tupãense Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, juntamente com o 1º Secretário da Federação e presidente do Sincomerciários de Tupã, vereador Amauri Mortágua, que contam com dois pavimentos, totalizando cerca de 2.000m² de construção, ao custo de mais de R$ 3 milhões de reais.
A construção encontra-se em ritmo acelerado, na fase de acabamento. “Ainda não há previsão de data de inauguração, porque toda obra de construção civil, depende de fatores alheios à vontade dos construtores”, afirmou o Engenheiro Denis Araki, da Construtora TupãTec, que realiza a obra.
Máquinas, equipamentos, trabalhadores movimentam as obras dos prédios e espaços que irão abrigar a nova academia, com equipamentos de última geração, espaço específico para a prática de pilates e ginástica, piscinas de hidromassagem, sauna masculina e feminina, com moderna e inovadora estrutura, campo de futebol, modernos vestiários, área de churrasqueira e pequenos eventos, sacada de lazer, com vista ao centro do clube e ainda espaço para pessoas com necessidades especiais.
O 1º Secretário da Federação e presidente do Clube, vereador Amauri, ao lado de sua diretoria, tem acompanhado o desenvolvimento das obras juntamente com o presidente da federação Luiz Carlos Motta, que inclusive, na semana passada, visitou todos os departamentos em construção.
De acordo com Amauri, o Clube dos Comerciários é referência na região e ganha destaque pelas atividades oferecidas aos associados. “O Clube recebe elogios, sendo conceituado como o melhor clube de Tupã e região. As ampliações vão se incorporar lazer dos comerciários e associados”.
Motta, também animado com as ampliações, declara: "Lembro-me que o antigo Clube Marajoara era muito tradicional em Tupã e o Clube dos Comerciários manteve essa tradição. É o maior empreendimento de Tupã e região. Os comerciários merecem a melhor infraestrutura possível. Estas ampliações são para que eles desfrutem ainda mais de todas as atividades”.
Amauri ainda explica que a mão-de-obra, os materiais utilizados, são de Tupã. “Estamos valorizando a economia local, o que gera empregos diretos e indiretos e serve como uma injeção para a economia do município, afinal de contas, são cerca de R$ 3 milhões de reais, investidos no comércio e na indústria local”.
Assessoria de Comunicação