Nesta manhã, o presidente do Sincomerciários de Tupã, vereador Amauri Mortágua, em entrevista ao vivo, para a "Rádio Jóia - 930 AM", falou da reunião ocorrida ontem na sede do Ministério da Previdência Social, em Brasília, com ministros da Presidenta Dilma. Amauri acompanhou o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, que teve presença efetiva no encontro.
Na entrevista, o presidente Amauri, tornou a enfatizar para a imprensa, o prejuízo dos trabalhadores com as medidas provisórias (664 e 665) anunciadas no ano passado e que trazem restrições aos seus direitos. E citou também, a queda na popularidade da Presidenta Dilma, com essas medidas.
Amauri explicou em detalhes, a redução dos direitos dos trabalhadores. “As pessoas que mais necessitam são os trabalhadores, por isso, continuaremos a lutar, para minimizar e evitar o prejuízo para os trabalhadores”. Na reunião, por exemplo, o Governo trouxe outros assuntos, parece que com intuito de perder o foco - “não deixamos de discutir sobre as MPs. E peço que todos se unam nessa luta e procure os deputados, senadores, em que votou e cobre sua luta em prol do trabalhador”, alertou ele na entrevista.
Assessoria de Comunicação