Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

FESTA DOS COMERCIÁRIOS
Dia: 26/10/2014  -  Local: CLUBE DOS COMERCIÁRIOS

COMERCIÁRIOS LOTAM CLUBE NA COMEMORAÇÃO DO “DIA DO COMERCIÁRIO”

           

           

            Promovida pelo Sincomerciários de Tupã e região, a festa do “Dia dos Comerciários” foi realizada no último domingo, dia 26 de outubro, na sede do Clube dos Comerciários de Tupã, reunindo 3.151 pessoas entre comerciários, convidados e associados do Clube, que se acomodaram em três ambientes: salão social, corredores das piscinas e terraço frontal.

            O Vereador Amauri Mortágua, Presidente do Sincomerciários, explicou que “a realização anual da festa do ‘Dia dos Comerciários’, além da homenagem aos trabalhadores no setor do comércio, serve também para dar mais visibilidade à categoria que, após a ação do Sindicato, vem sendo cada vez mais conhecida, valorizada e respeitada”. Amauri aproveitou o evento para dizer da importância especial desta festa neste ano de 2014, citando a conquista do Sincomerciários, pela terceira vez, de destaque sindical das Américas; as conquistas salariais e benefícios sociais; a ampliação do Clube dos Comerciários, com a ajuda de Luiz Carlos Motta, tupãense que é o Presidente da Federação Estadual dos Comerciários; e os acordos acerca dos horários especiais de trabalho para o comércio em geral e para os empregados em supermercados, além de outros assuntos de interesse dos comerciários.

            Luiz Carlos Motta, Tesoureiro do Sindicato, Presidente da Federação Estadual e eleito primeiro suplente de Deputado Federal, em sua manifestação, agradeceu os votos recebidos na região e salientou aspectos positivos da categoria profissional, a maior categoria urbana do país e sua importância no cenário trabalhista e para a economia do país.

            Participaram do evento regional, além dos comerciários de Tupã, caravanas vindas das cidades de Adamantina, Flórida Paulista, Lucélia, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã, Bastos, Iacri, Arco-Íris, Herculândia e Quintana.

             Ao longo do evento foram sorteados muitos prêmios e, ao final, duas motos 0 km. Uma para comerciárias, sendo sorteada Josiane Xavier Pessoa, de Tupã; e outra para comerciários, cujo ganhador foi Rodrigo Alexandre de Góes, também de Tupã.

             “Comerciária há dez anos, a emoção de ganhar uma moto zero Km, sorteada pelo Sindicato, não tem explicação. Agradeço ao Amauri e ao Motta pela realização deste evento, que nos valoriza. Tenho orgulho de ser comerciária”, manifestou-se, emocionada, Josiane.

               Já Rodrigo, assim se expressou: “Fiquei emocionado pela conquista da moto. Sai de casa com muita esperança, como já fiz em outros eventos do Sindicato, pois sou comerciário há mais de 20 anos e sempre participo das atividades promovidas pela Entidade. É bom ver nosso Sindicato cada vez mais forte e valorizado. Isto ajuda muito a gente. Também ficamos felizes pelos dirigentes que temos, como o Amauri e o Motta, que sempre buscam maiores vantagens para nós comerciários.”.

O grande show musical do evento foi apresentado pela Banda Vinil 78, gentilmente cedida pelo SESC.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br