Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Sincomerciários de Tupã realiza carreata na região
Dia: 07/05/2014

Prêmios foram sorteados em Adamantina e moto entregue oficialmente para comerciária

 

Hoje (06/05) o Sincomerciários de Tupã realizou uma carreata nas cidades de Iacri, Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina. A Fecomerciários presidida pelo tupãense Motta cedeu um caminhão de som que percorreu as cidades anunciando a vencedora da moto 0 km; trata-se de Cássia Aparecida de Oliveira comerciária da cidade de Adamantina que dentre 2.746 pessoas presentes no 1º de Maio dos Comerciários realizado na última quinta-feira em Tupã, foi a sorteada.


A moto foi entregue oficialmente  na sede regional de Adamantina para Cássia que ressaltou: “ “Foi um sonho realizado graças ao Sincomerciários de Tupã, através do Presidente Amauri, e a Fecomerciários do Presidente Motta que cedeu a moto para o sorteio. Não há palavras para descrever a minha felicidade e acho que todos os sindicalizados devem participar dos eventos do Sindicato. Eu ganhei e outras pessoas também podem ser premiadas, basta acreditar”, disse Cássia.


Além da entrega da moto,  também houve prêmios na sede regional de Adamantina, dentre eles, um tablet que foi sorteado para a comerciária Matilde Sawada.


O Presidente do Sincomércio de Adamantina, Sérgio Vanderlei da Silva esteve presente e destacou: “É preciso ressaltar o excelente o trabalho realizado pelo Sindicato que é atuante em toda a Alta Paulista. Quero parabenizar o Presidente Amauri pela dedicação e progresso que vem realizando em prol dos comerciários que se tornou uma classe forte e unida”.


O diretor responsável pela sede regional de Adamantina avaliou como positiva a presença maciça dos comerciários da região no evento realizado em Tupã. “Fiquei feliz pela grande participação dos comerciários não só de Adamantina, mas de toda a região. Agradeço o apoio do Presidente Motta e o empenho do Presidente Amauri que realizou mais um 1º de Maio histórico. Os comerciários merecem ser lembrados e valorizados todos os dias do ano”.

Ao efetuar a entrega da moto, o Presidente Amauri ressaltou a importância do trabalho do Sincomerciários de Tupã e do Presidente Motta, da Federação que doou a moto.  “Motta também é tesoureiro do nosso Sindicato, portanto, é uma pessoa da região, ou seja, realçou o caráter regional do Sindicato. A moto foi sorteada para uma comerciária de Adamantina, foi um símbolo de transparência das ações do Sindicato que de forma indistinta, atinge todos os 19 municípios representados pelo Sincomerciários, um benefício aos comerciários da Alta Paulista que merece novamente os nossos parabéns pelo Dia do Trabalho”, disse Amauri.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br