Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Festa do 1º de Maio dos Comerciários será realizada amanhã com show de prêmios e música ao vivo
Dia: 29/04/2014


Evento acontecerá no Clube dos Comerciários a partir das 18h30min

 

Amanhã, dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Sincomerciários de Tupã realizará uma mega festa a partir das 18h30min, no Clube dos Comerciários, com entrada às 18 horas.


De acordo com o tupãense Motta, presidente da Fecomerciários “as principais lutas da categoria comerciária atualmente é a manutenção da política de valorização do Salário-Mínimo, que hoje está em R$ 724,00. “Entendemos que aumentos no Piso Nacional refletem, positivamente, nos demais pisos profissionais, elevando o poder de compra do consumidor. Assim, o comércio vende, o comerciário ganha e a economia gira”, disse.


O Presidente da Fecomerciários destacou as festa do Dia do Trabalhador. “Além de sorteio de prêmios, atrações musicais, entretenimentos adultos e infantis, nossos dirigentes sindicais vão reiterar neste 1º de Maio nossas reivindicações por melhores condições de trabalho e qualidade de vida que agora ganharam força com a Regulamentação da Profissão de Comerciário”, comentou Motta.

 

A Banda Fonte Luminosa animará o 1º de Maio dos comerciários de Tupã e região com ritmos variados e um repertório impecável. O Sesc de Presidente Prudente cedeu a banda com o apoio do Sincomércio de Tupã.

 

O público presente no Clube dos Comerciários de Tupã concorrerá a diversos prêmios como TV 32 polegadas, TV 24 polegadas, tablet, micro-ondas, home theater, rádio mp3, entre outros. Mas a maior expectativa será em torno do prêmio principal: uma moto FAN 150 zero quilômetro com partida elétrica e flex. A moto foi uma doação da Fecomerciários através do Presidente Motta.

Mas vale ressaltar que só poderá receber os prêmios, o sindicalizado que for contemplado e, no momento do sorteio, se apresentar no palco, com documento de identidade em mãos, para receber o prêmio. Aquele que for sorteado e não estiver no local ou, mesmo estando no local, não se apresentar de imediato no palco e se identificar, perderá o sorteio e o prêmio será sorteado novamente para o público presente.

O Sincomerciários está distribuindo gratuitamente os cupons para os comerciários e seus convidados participarem da festa. Os convites estão sendo entregues nos locais de trabalho aos comerciários e caso a pessoa não receba  na empresa, o comerciário poderá retirar seu cupom na sede do Sindicato que está localizado na Rua Guaianazes, 596.

A diretoria do Sincomerciários de Tupã ainda explicou que o comerciário sindicalizado que quiser levar acompanhante (familiares, dependentes, companheiro(a), etc.) deve retirar os convites junto aos agentes do Sindicato ou na sede do Sindicato.  Também haverá sorteios exclusivos de outros prêmios para os convidados.

 

O Presidente do Sincomerciários de Tupã, Amauri, convida os comerciários para participarem do evento. “A festa do 1º de Maio dos Comerciários promete ser inesquecível com muita alegria e diversão para o público presente, com sorteios de vários prêmios e música ao vivo com a Banda Fonte Luminosa, reconhecida nacionalmente pela qualidade de suas apresentações com ritmos variados e muito alto-astral. Para garantir a integridades das pessoas que irão participar da festa, haverá seguranças durante todo o evento. Vá participar com a sua famílias e amigos, o Clube dos Comerciários estará de portas abertas. Parabéns trabalhadores, a festa é de vocês”.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br