Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

1º DE MAIO DOS COMERCIÁRIOS TERÁ UMA MEGA FESTA
Dia: 17/04/2014


No dia 1º de Maio (5ª feira), Dia do Trabalhador, o Sincomerciários de Tupã realizará uma mega festa para os comerciários a partir das 17h30min, no Clube dos Comerciários.

No local serão sorteados valiosíssimos prêmios: 01 moto FAN 150 zero quilômetro com partida elétrica e flex, TV 32 polegadas, TV 24 polegadas, tablet, micro-ondas, home theater, rádio mp3, entre outros.

A animação musical do Dia do Trabalhador estará a cargo da Banda Fonte Luminosa, cedida pelo Sesc de Presidente Prudente com apoio do Sincomércio de Tupã.

O Presidente do Sincomerciários de Tupã, Amauri Mortágua, ressaltou: “O Dia do Trabalhador é oportunidade de reflexão sobre as condições atuais de trabalho e salário, mas também é dia de festa e celebração de nossas conquistas. É dia de homenagem ao trabalhador e reconhecimento da importância de sua participação decisiva na construção e desenvolvimento do país e, no caso dos comerciários, na satisfação das necessidades de consumo da população.”

A Moto Fan 150, flex e partida elétrica foi uma doação da Fecomerciários, através do Presidente Motta

Vale ressaltar que só poderá receber os prêmios, o sindicalizado que for contemplado e, na hora do sorteio, se apresentar no palco, com documento de identidade, para receber o brinde. Aquele que for sorteado e não estiver no local ou, mesmo estando no local, não se apresentar de imediato no palco e se identificar, perderá o sorteio e o prêmio será sorteado novamente.

O Sincomerciários estará distribuindo gratuitamente os cupons para participar da festa, nos locais de trabalho. Caso não o receba, o comerciário poderá retirar seu cupom nas sedes do Sindicato: Tupã, Rua Guaianazes 596, Centro, (14) 3496-4535; Osvaldo Cruz, Rua Salgado Filho 150, Sala 5, (18) 3528-7529; e Adamantina, Al. Navarro Andrade 429, (18) 3522-3937.

Haverá ônibus para transportar os comerciários de várias cidades da região e ses convidados. Para isto informe-se na sede do Sincomerciários mais próxima do seu local de trabalho. 

O Comerciário sindicalizado que quiser levar acompanhante (familiares, dependentes, companheiro(a), etc.) deve retirar os convites junto aos agentes do Sindicato ou em suas sedes. Nos sorteios da moto e demais prêmios anunciados aqui só participam os comerciários presentes, mas haverá sorteio de outros prêmios também para os acompanhantes.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br