Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Amauri assume secretaria da Fecomerciários
Dia: 14/04/2014  -  Local: São Paulo

No dia 10 de abril, em cerimônia no Espaço das Américas, capital paulista, ocorreu a posse da nova diretoria da Fecomerciários, liderada pelo presidente Motta.


O Presidente do Sincomerciários de Tupã, Amauri, assumiu o cargo de 2º secretário da Fecomerciários. “É muito gratificante ter sido lembrado e eleito para a diretoria da Federação, razão pela qual estou agradecido a todos os representantes dos sindicatos paulistas que confiaram no nosso trabalho, dando dimensão estadual á nossa missão de defender os interesses da categoria comerciária”, disse.


O evento contou a presença de cerca de 1.500 pessoas, realizando-se também a festividades de comemoração dos 75 anos da Federação que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, dos Deputados Estaduais Campos Machado, Davi Zaia, Ramálio da Construção, Carlão Pignatari e inúmeras autoridades federais estaduais e municipais, lideranças sindicais, pessoas de expressão do mundo sindical e trabalhista, empresários e personalidades de diversos setores.

A mesa da posse foi presidida pelo empresário e diretor da Fecomércio, Ivo Dall’Aqua, que salientou a importância da categoria comerciária e qualidade de seus dirigentes paulistas. Em seguida, Geraldo Alckmin entregou as credenciais ao Presidente Motta empossando-o no cargo.


O Presidente do Sincomerciários de Tupã, Amauri, foi empossado no cargo de segundo secretário pelo Presidente Motta.


Em seu discurso de posse, o tupãense Motta reafirmou os compromissos de unidade dos Sindicatos paulistas em torno da Federação, da valorização da categoria comerciária, da continuidade da luta por conquistas em favor dos comerciários, bem como ressaltou que a categoria deve deixar de ser coadjuvante para ser protagonista e ter participação nas decisões do país pela importância do trabalho que desempenha através de dois milhões e meio de trabalhadores no Estado de SP e mais de 12 milhões em todo o Brasil constituindo-se na maior categoria profissional urbana do país.


Amauri complementou que todos os eleitos estão empenhados na mesma luta do companheiro Motta e vão procurar auxiliá-lo para que todos os objetivos sejam alcançados em benefício dos comerciários paulistas, para que nossa categoria seja reconhecida e respeitada na exata medida da dimensão que possui.


Muitas pessoas de Tupã foram prestigiar a posse e nossos dois diretores Motta e Amauri. 


O diretor Bozza que participou ativamente da solenidade ressaltou; “O Sincomerciários de Tupã e região, mesmo não sendo um dos maiores Sindicatos do setor, desenvolveu ao longo do tempo um sindicalismo sério, participativo e democrático que deu embasamento ao trabalho de seus diretores, sendo eleitos para significativos cargos na maior Federação de trabalhadores da América Latina”.
.

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br