Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Lazer em Avaré
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Diretores do Sincomerciários de Tupã participaram de curso de comunicação em Presidente Prudente
Dia: 07/04/2014  -  Local: Presidente Prudente

 

Atividades ensinaram a criar um elo maior entre sindicalistas e comerciários

Nos dias 3 e 4 de abril, na sede do Sincomerciários de Presidente Prudente, os diretores Celso Bozza, Marina Alves Mota Mitani e Marco Antônio Cristiano do Sincomerciários de Tupã, participaram do curso de “Alta Performance em Comunicação” oferecido pela Fecomerciários, através do Presidente Motta.


O curso foi ministrado pela psicóloga Walkyria Coelho que falou sobre a importância do curso para os participantes. “Hoje em dia está se dando a devida atenção à comunicação. Todos nós usamos a comunicação para tudo na vida e se há ferramentas para entender o que a pessoa está falando, haverá ferramentas para dialogar, resolver conflitos e ter soluções para as coisas do cotidiano. Hoje a comunicação é uma habilidade indispensável tanto na vida pessoal, como na vida profissional. São essas atividades que oferecemos no nosso curso, dar ferramentas para que as pessoas possam se comunicar, interagir e conseguir resultados melhores em suas vidas”.


A diretora Marina ressaltou: “Eu achei o curso muito bom, me ensinou a lidar com as pessoas de uma maneira mais simples e objetiva, principalmente com os comerciários com quem temos contato diariamente. Também percebi que é possível evitar conflitos com poucas palavras, vou colocar em prática tudo o que eu aprendi neste curso maravilhoso”.


Já o diretor Marco Antônio relatou: “O curso abriu um leque para nos aproximarmos dos comerciários e explicar nosso trabalho que defende a classe trabalhadora. O curso foi de grande valia para mim e para os comerciários, sendo que tudo que aprendi aqui, irei usar dentro do Sindicato e nas visitas que realizamos aos trabalhadores.”


O diretor Celso Bozza explicou que a maneira com que se comunica pode fazer toda a diferença. “O objetivo do nosso Sindicato é defender os interesses dos comerciários, com isso precisamos dialogar com patrões para melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores. Se possuímos ferramentas na hora de comunicar, tudo se torna mais simples e objetivo. Fizemos esse curso justamente para estreitar a relação com os comerciários, entender melhor suas reais necessidades e lutar em prol dos trabalhadores”.


Para finalizar, Amauri, Presidente do Sincomerciários de Tupã, agradeceu o tupãense Motta, Presidente da Fecomerciários, pela oportunidade do curso ser ministrado no interior. “Motta vem inovando a cada dia que passa. Sua visão empreendedora e dinâmica favorece os comerciários e os Sindicatos que crescem junto com a Federação”.

 

 
 
 
 
 
 
BOLETINS COMERCIÁRIOS
Acesse aqui a última edição do Boletim Comerciário
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerci�rios - Rua Aimor�s, 811 - Centro - Tup� / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br