Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Cartão Comerciário /   Convênios
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Reformas: Comerciários mantém luta com marcha à Brasília
De 15/05/2017 à 16/05/2017


Impulsionados pelos atos realizados em Tupã, contra as reformas do Governo, em consonância com os movimentos a nível nacional, a FTA reforça luta e participará do ato “Ocupe Brasília”, marcado para o dia 24 de maio pelas Centrais Sindicais. Os comerciários estarão representados pelo Sincomerciários. 

Na manhã do dia 15/05, os representantes da FTA se reuniram e discutiram a possibilidade de reunir ativistas e dirigentes para serem incluídos na Caravana que se deslocará até Brasília, o que fortalece a mobilização.

No encontro, os representantes das Entidades Tupãenses aprovaram uma agenda de mobilizações, que inclui a constante presença nos mais diversos atos contra as reformas. E, desse modo, continuar com ações visando aumentar a pressão sobre o Governo e o Congresso Nacional.

Segundo o Coordenador da FTA, Vereador Amauri Mortágua - Presidente do Sincomerciários Tupã, as Entidades da FTA estarão representadas por caravanas, tanto as que sairão de Tupã, como em caravanas regionais e estaduais integradas por nossas entidades. De tal, sorte, concluiu: “que nossa população se fará presente em Brasília, no dia 24, através dessas lideranças e manifestantes integrantes das entidades de Tupã”.

“Temos que dar uma intensa mostra do descontentamento com as reformas que retiram direitos e prejudicam o futuro das nossas gerações”, declaram representantes da FTA.

A iniciativa pretende demonstrar a indignação da classe trabalhadora e da sociedade como um todo, em torno das reformas apresentadas pelo Governo. Com unidade, os organizadores esperam reunir um número significativo de pessoas para a mobilização.

Ocupe Brasília

A Concentração será no entorno do Estádio Mané Garrincha, de onde sairão em marcha, com faixas e cartazes condenando as propostas de Reforma da Previdência e Trabalhista.

Haverá carro de som e trio elétrico onde os manifestantes poderão usar a palavra, durante o percurso, até o gramado em frente ao Congresso Nacional.

Uma Comitiva de dirigentes e representantes da sociedade espera recebida no Congresso Nacional para dialogar com os Deputados e Senadores sobre os efeitos negativos dessas reformas e também como elas podem repercutir nas bases eleitorais deles.

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã


Veja outras notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerciários - Rua Aimorés, 811 - Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br