Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Cartão Comerciário /   Convênios
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

[Não Passará!] FTA mantém luta em defesa da Aposentadoria
Dia: 05/04/2017


A FTA – Frente de Entidades Tupãenses em Defesa dos Direitos da Aposentadoria, coordenada pelo Presidente do Sincomerciários de Tupã, Vereador Amauri Mortágua, realizará nesta sexta-feira (07/04) uma reunião para definir novo calendário de mobilizações contra a Reforma da Previdência.

Dando continuidade ao trabalho árduo em defesa da aposentadoria, as 37 entidades envolvidas na luta, garantem que a manifestação popular é um ponto decisivo para impedir a aprovação da PEC 287/2016 e sensibilizar os parlamentares sobre os prejuízos causados para o povo caso seja aprovada. Desse modo, debaterão a possibilidade de novas atividades em Tupã e região em repúdio à PEC.

As Centrais Sindicais já definiram o dia 28 de abril para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do governo Temer, incluindo Previdência. "Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso, algumas com votação prevista para os próximos meses.

Tendo em vista, este dia nacional de protestos, a FTA irá aderir ao movimento e unificar a luta para barrar a PEC 287. A reforma proposta pelo governo contra o povo brasileiro, que, entre outros ataques, só concederá a aposentadoria integral a quem contribuir durante 49 ANOS – NÃO PASSARÁ!

Amauri, por sua vez, acredita que o governo demonstra que sentiu impacto com as mobilizações que vem sendo realizadas e que os Deputados estão sendo pressionados. “Vamos continuar mobilizados, só a manifestação popular pode garantir nossos direitos”, disse ele.

Em Tupã, um Ato Público já foi realizado e reuniu centenas de Tupãenses, onde foi possível esclarecer para a população os prejuízos com a aprovação da matéria. No Senado Federal, o Vereador Amauri realizou a entrega do abaixo-assinado com assinaturas dos cidadãos e participou do protocolo de CPI da Previdência.

A FTA estará divulgando em seus materiais as próximas atividades e continuará mobilizando a população para unir forças em defesa da aposentadoria.

 

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã


Veja outras notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerciários - Rua Aimorés, 811 - Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br