Página Inicial
  Quem Somos
  Acordos e Convenções
   de Natureza Econômica
  Acordos e Convenções
   Horário de Trabalho
  Associe-se
  Assessoria Jurídica
  Atendimento    Odontológico
  Base Territorial
  Certificado REPIS
  Contribuições On-line
  Cartão Comerciário /   Convênios
  Colônia de Férias
  Clube dos Comerciários
  Diretoria
  Galeria de Fotos
  Homologações
  Informativo / Jornal
  Notícias
  Quadro de Acordo
   de Compensação
  Sede / Escritórios
   Regionais
  Fale Conosco
 
 
 
 

Notícias

Presidente Amauri participa de ato por mudanças na reforma na Previdência
Dia: 25/01/2017  -  Local: São Paulo - Praça da Sé


O Presidente do Sincomerciários de Tupã e região, Vereador Amauri Mortágua, participou hoje (25/02), de um ato contra a anunciada reforma na Previdência Social pelo Governo. O ato aconteceu em São Paulo, na Praça da Sé e reuniu trabalhadores, aposentados, sindicalistas e deputados.  

A manifestação foi realizada pela Força Sindical e pelo Sindicato nacional dos Aposentados (Sindnapi) e contou com a participação de mais de 30 mil presentes, segundo divulgação no site da Força Sindical.

O Vereador Amauri, por sua vez, parabenizou os organizadores pela inciativa e explicou: “a entidade que presido é filiada a UGT, mas não deve importar a Central neste momento que a luta deve ser de todos, com unidade. Por isto, estivemos lá, representando trabalhadores de Tupã e região”.

Este ato, marca a 1ª manifestação coletiva pública de rua contra a reforma da previdência no Brasil e é um grande passo em defesa da aposentadoria digna e sem retiradas de benefícios conquistados aos longos dos anos.

Na contínua defesa dos trabalhadores, o Vereador Amauri tem participado desde o ano passado de diversos encontros, congressos, manifestos e reuniões com deputados e senadores, com o objetivo de garantir uma previdência justa e sem reformas que atinjam a sociedade brasileira.

“Somos contrários à reforma na Previdência e da maneira que querem que o Congresso aprove. Precisamos manifestar publicamente, nos unir e não nos calar, a reforma proposta caminha na direção de retiradas de benefícios, direitos e redução de valores das aposentadorias, sem que o governo comprove que, de fato, há déficit na Seguridade Social”, concluiu Amauri.

Os sindicalistas e Centrais Sindicais, estão elaborando um calendário de manifestações até a votação no Congresso, no intuito de derrubar a reforma e esclarecer a população sobre os exageros na Pec da Previdência. E, neste período também, Amauri continuará a se reunir com parlamentares na busca de sensibilizá-los sobre o mal da reforma.

 

 

Muryllo Simon

Assessoria de Comunicação – Sincomerciários Tupã


Veja outras notícias
 
 
 
 
 
 
 
 
Base Territorial: Adamantina - Arco-Íris - Bastos - Flora Rica - Flórida Paulista - Herculândia - Iacri - Inúbia Paulista - Lucélia - Mariápolis
Osvaldo Cruz - Parapuã - Pracinha - Queiroz - Quintana - Rinópolis - Sagres - Salmourão - Tupã


Sede: Rua Guaianazes 596, Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3496-4535 - E-mail: sincomerciarios@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Rua Salgado Filho 150, Sala 5 - Osvaldo Cruz / SP - Fone (18) 3528-7529 - E-mail: osvaldocruz@sincomerciariostupa.org.br
Esc. Reg: Al. Navarro de Andrade 429, Adamantina / SP - Fone (18) 3522-3937 - E-mail: adamantina@sincomerciariostupa.org.br
Sede Recreativa: Clube dos Comerciários - Rua Aimorés, 811 - Centro - Tupã / SP - Fone (14) 3441-5082 - E-mail: clube@sincomerciariostupa.org.br